Futebol Brasileiro

Arrascaeta desfalca o Flamengo no jogo de volta contra o Athletico, pela Copa do Brasil

Jogador também é dúvida para o jogo do final de semana do Brasileirão, contra o Atlético-MG

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Arrascaeta é dúvida para o Flamengo no jogo contra o Galo, no próximo sábado (30)(Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press)

Arrascaeta é dúvida para o Flamengo no jogo contra o Galo, no próximo sábado (30) | Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press

O meia do Flamengo, Arrascaeta, está fora do jogo desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo apurou a reportagem da TNT Sports, ele também é dúvida para o confronto de sábado (30), contra o Atlético-MG, e está sendo avaliado com cuidado.

Quanto ao Bruno Henrique e ao David Luiz, ambos já estão participando dos trabalhos no campo. O atacante volta a treinar já nesta segunda (25) com o elenco e provavelmente jogará na quarta. Já o zagueiro, não poderá jogar a Copa do Brasil por não estar inscrito, assim, a tendência é trabalhar durante a semana para estar em condições de jogo no sábado.

Gabigol ainda passa por avaliação, mas tem boas chances de jogar nesta quarta, a depender dos treinos de hoje e de terça. O atacante Pedro também é desfalque para o jogo contra o Furacão, pois sofreu lesão de menisco no joelho direito e passa por cirurgia nesta segunda.

Comentários