Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta revela desejo de jogar no Peñarol: 'Meu sonho de criança'

Meia do Flamengo contou que assistia aos jogos do Peñarol na infância 

Arrascaeta foi campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo
Arrascaeta foi campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Hoje no Flamengo, Arrascaeta pode ter o futuro ligado a um retorno ao futebol uruguaio. Em casa durante a quarentena, o meia deu entrevista ao portal 'La Voz del Tuerto', na última quinta-feira (30), e revelou que tem o sonho de jogar com a camisa do Peñarol.

O site acompanha o dia a dia do Defensor-URU, clube que revelou Arrascaeta. Durante a entrevista, o meia foi questionado sobre voltar para a equipe 'violeta' um dia e não descartou a possibilidade. Entretanto, o atleta do Flamengo não escondeu que o Peñarol é o seu time do coração e onde tem o desejo de atuar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É uma possibilidade que pode acontecer (voltar ao Defensor). Claro, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Mas sim (possibilidade de voltar), por tudo que me proporcinou, pelo carinho pelo clube... Mas, não gosto de mentir, todo sabem que desde criança fui criado com a camisa do Peñarol. Sou muito agradecido ao Defensor, mas meu sonho de criança sempre foi jogar com a camisa do Peñarol", disse.

"Quando era criança, corria para todos os lados querendo assistir os jogos do Peñarol. Sou torcedor e isso não é uma coisa que muda de uma hora pra outra", completou.

No futebol uruguaio, Arrascaeta atuou apenas pelo Defensor. Após se destacar, o meia foi contratado pelo Cruzeiro em 2015. Desde 2019, o jogador defende o Flamengo.

Mais Vistas