Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta sonha com título mundial e diz que gol de bicicleta foi inesquecível

Uruguaio participou do quadro 'Jogo Rápido', da Fla TV, e revelou algumas preferências dentro e fora de campo

Arrascaeta revela que sonha com título mundial
Arrascaeta revela que sonha com título mundial (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Campeão da Libertadores da América e do Campeonao Brasileiro pelo Flamengo, Arrascaeta revelou em entrevista à 'Fla TV' que ainda sonha com outra conquista. O meia participou do quadro 'Jogo Rápido' e teve que escolher suas preferências dentro e fora de campo, de acordo com cada tema. Quando questionado sobre qual seria o seu sonho, o uruguaio afirmou que ainda quer ser campeão mundial.

Ainda sobre futebol, Arrascaeta relembrou a final da Libertadores contra o River Plate e escolheu esta como a partida mais inesquecível da sua carreira. Quando se trata de gols, o jogador relembrou a pintura de bicicleta contra o Ceará, no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio revelou também que seu ídolo no futebol é o argentino Riquelme.

Arrascaeta tem medo de escuro, não vive sem chimarrão, fica irritado quando perde, é apaixonado por cavalos e formaria uma dupla sertaneja com o cantor Felipe Araújo. Além de entrar na brincadeira, o jogador deixou um recado para a torcida.

"Valeu, Nação. Como falo sempre, obrigada pelo carinho e continuamos juntos", disse o uruguaio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Autor do primeiro gol do Flamengo nessa volta do futebol, Arrascaeta já esteve em campo em 10 partidas nessa temporada e marcou trêz vezes.

Rodrigo Dunshee acredita que transmissões de jogos do Flamengo vão acontecer

Mais Vistas