Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta tenta valorização, mas 'sem nenhum stress'; Gabigol espera departamento médico

Uruguaio não tem sondagem para sair, mas busca uma valorização; Situação da atuação de Gabigol nas próximas partidas depende do departamento médico

Flamengo não recebeu sondagem por Arrascaeta e não vai punir Gabigol
Flamengo não recebeu sondagem por Arrascaeta e não vai punir Gabigol - Fernando Soutello (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O último domingo (14) foi de muita movimentação nos bastidores do Flamengo. Flagrado em um cassino clandestino durante a pandemia da Covid-19, em São Paulo, o atacante Gabigol de fato não será punido. O aproveitamento dele nos treinos com o grupo e nos jogos do Campeonato Carioca, porém, caberá ao departamento médico.

Gabigol se apresentará nesta segunda-feira (15) e o DM vai entender se ele precisa ou não cumprir uma quarentena. O fato de o atacante já ter tido Covid será considerado também.

Uma notícia de que Arrascaeta não se reapresentaria nesta segunda-feira (15), por um imbróglio envolvendo sua renovação, também mexeu com os ânimos dos torcedores. Para a direção de futebol do Flamengo, no entanto, o cenário é outro.

Segundo apurou o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, em conversa com um dirigente do futebol rubro-negro, o uruguaio tenta uma valorização e a conversa entre clube e os empresários "não é tratada como guerra". O atleta não recebeu nenhuma sondagem, nem proposta para sair, de clube de nenhuma parte do mundo.

O atleta teve sua reapresentação remarcada para esta terça-feira (16), pois não conseguiu voos no último sábado (13) e nem no domingo (14). A nova data foi aprovada pela comissão técnica.

Abel Braga falou sobre as polêmicas com o VAR durante a partida contra o Flamengo

Mais Vistas