Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arthur deve ser emprestado pela Juventus e tem europeus e brasileiros interessados

Jornais noticiam que PSG, Sevilla, Flamengo e Grêmio monitoram o jogador

Arthur não vem sendo aproveitado na Juventus
Arthur não vem sendo aproveitado na Juventus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na Juventus desde junho do ano passado, Arthur não vem tendo oportunidades no time sob o comando de Massimiliano Allegri e deve ser emprestado na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Sevilla e Paris Saint-Germain são os dois europeus interessados em contar com o brasileiro e buscarão negociar termos que facilitem uma venda definitiva, apesar dos italianos prefeririem um empréstimo.

Contudo, por outro lado, o portal 'Fichajes' noticiou que o volante não descarta um retorno ao Brasil depois de três anos atuando na Europa. Por isso, ainda segundo o veículo, Grêmio e Flamengo já estariam de olho no jogador.

O Tricolor é seu clube de formação. Começando nas categorias de base do clube gaúcho, Arthur foi promovido à equipe principal em 2015 e permaneceu até 2018, quando se transferiu ao Barcelona. Agora, caso acerte sua volta, o jogador seria peça importante para a campanha do time da Série B do Campeonato Brasileiro.

Do lado rubro-negro, o nome do volante seria visto com bons olhos para que o elenco se reforce ainda mais na próxima temporada. O Flamengo é uma das grandes potências do futebol brasileiro, mas tem ao lado Palmeiras e Atlético-MG, o que faz com que os cariocas busquem mais força para bater estes adversários.

Juventus vence o Malmö e garante classificação na 1ª posição do Grupo H da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas