Futebol Brasileiro

Arturo Vidal afirma vontade de jogar pelo Boca Juniors: "Seria um sonho"

Volante do Athletico conversou com seguidores em live na 'Twitch' sobre interesse do Boca Juniors

Arturo Vidal afirma vontade de jogar pelo Boca Juniors: "Seria um sonho"
Arturo Vidal afirma vontade de jogar pelo Boca Juniors: "Seria um sonho" (Luanna Andrade, Pera Photo Press)

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors tem interesse na contratação do volante Arturo Vidal, do Athletico, para 2024. O jogador tem contrato encerrando em dezembro e ficaria livre no mercado para atuar pelo clube argentino. Em uma live na 'Twitch', o volante afirmou que seria um sonho assinar pelo clube Xeneize.

Eu vi o que o Román fez. Se eu acho que nasci para jogar no Boca? Acho que sim. É um time parecido com o que eu sou... Se assino com o Boca, teria que pintar meu cabelo de azul. Seria um sonho assinar lá."

O interesse do Boca é, principalmente, por conta de Riquelme, vice-presidente e candidato à presidência do clube argentino. Ainda segundo informações da TNT Sports Argentina, em caso de vitória do mandatário, Vidal seria jogador xeneize em 2024.

Com passagens por Flamengo e Athletico no Brasil, Vidal vê com bons olhos uma mudança de ares e deve chegar ao futebol argentino. O Boca Juniors está mal no Campeonato Argentino e não tem a classificação para a Libertadores 2024 garantida, pois precisa contar com resultados de outras equipes. Assim, o meio-campista seria um dos principais reforços para a próxima temporada.

GOL! MAS É ANULADO! Vidal faz um golaço no ângulo, mas o árbitro anula o tento por bola na mão do chileno! Segue 1 a 0...

Mais Vistas