Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arturo Vidal se projeta no Flamengo e faz promessa: 'Jogarei por eles um dia'

Atacante afirmou que a passagem dele pela Europa pode estar chegando ao fim e revelou ter o desejo de "ganhar tudo" com o clube

Arturo Vidal se exibe nas redes sociais com a camisa do Flamengo
Arturo Vidal se exibe nas redes sociais com a camisa do Flamengo (Reprodução/Instagram)

Por Redação da TNT Sports

O meia chileno Arturo Vidal, de 34 anos, concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports Chile. Durante a conversa, ele revelou estar próximo de encerrar a carreira pelo futebol europeu e se projetou no Flamengo:

Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia - darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo."

Vidal também se mostrou ambicioso ao revelar o desejo em conquistar "tudo" pelo Flamengo, e inclusive citou o peso da Libertadores em comparação à Champions League:

O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante."

Para além da identificação do próprio chileno com o Rubro-Negro, um outro jogador, também do Chile, tem instigado ainda mais esse desejo no jogador da Inter de Milão. Vidal destacou que o lateral direito Isla tem rendido elogios ao Flamengo:

Vidal e Isla são companheiros de seleção
Vidal e Isla são companheiros de seleção

O 'Huaso' me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me faz realmente querer ir, o 'Huaso' está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de viver. Eu avisei o 'Huaso' que ele tinha que ir lá e ser importante. As pessoas do Flamengo me perguntaram sobre ele e eu o recomendei. Ele fez muito bem."

Mais Vistas