Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Aston Villa, da Inglaterra, se interessa pela contratação de De Arrascaeta, diz site

Segundo o portal 'Uruguay Fichajes', clube de Birmingham já teria entrado em contato com o estafe do atleta

De Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo na Libertadores da América
De Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo na Libertadores da América (2021 Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A boa fase do Flamengo nos últimos anos, com títulos atrás de títulos, vai fazendo com que seus jogadores fiquem cada vez mais evidência no continente europeu. E após o clube brasileiro recusar uma oferta do Olympique de Marselha pelo meia Gérson, foi a vez de Giorgian De Arrascaeta ser alvo do Velho Continente.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa neste sábado (15) o portal 'Uruguay Fichajes', o meia de 26 anos de idade estaria na mira do Aston Villa, clube da primeira divisão da Inglaterra. Ainda segundo o veículo, o time de Birmingham já teria entrado em contato com o estafe do atleta.

O Flamengo, por outro lado, diz que, internamente, não recebeu nenhuma proposta oficial ou sequer consulta por De Arrascaeta, que está entre os relacionados para enfrentar o Fluminense, neste sábado, pela final do Campeonato Carioca.

Na atual temporada, o meia tem nove partidas realizadas com a camisa rubro-negra, com cinco gols marcados. A última vez que ele foi às redes foi diante da Unión La Calera, no Marcanã, pela Libertadores.

Mais Vistas