Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atacante Tiquinho Soares deseja voltar ao Brasil e é oferecido a gigantes do país

Nome do jogador de 30 anos, que passou quatro temporadas no Porto e estava no futebol chinês, foi vinculado aos de Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Vasco

Tiquinho Soares jogou apenas sete jogos pelo Tianjin Teda
Tiquinho Soares jogou apenas sete jogos pelo Tianjin Teda (Divulgação Sina)

Por Redação da TNT Sports

Em litígio com o Tianjin Teda, da China, o atacante brasileiro Tiquinho Soares tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e foi oferecido a clubes como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Vasco. Rosto pouco conhecido do torcedor no país, ele confirmou, em entrevista ao 'UOL', que veria com bons olhos atuar novamente no Brasil.

Tiquinho foi revelado pelo Corinthians de Alagoas e depois acumulou passagens por América-RN, Sousa-PB, Cerâmica-RS, Veranópolis-RS, Pelotas-RS, Treze-PB e CSP-PB. Em 2014, foi negociado com o futebol português, onde defendeu Nacional e Vitória de Guimarães antes de desembarcar no poderoso Porto.

Por lá, foram quatro temporadas de sucesso, com dois títulos do Campeonato Português e um da Taça Portuguesa. O atacante de 30 anos disputou 140 jogos pelo Dragão e marcou 64 gols. Em 2020, foi negociado com o Tianjin, mas ficou sem receber salários desde que chegou ao clube, esperando agora sua rescisão contratual na Fifa.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus por 3x1 sobre a Lazio

Mais Vistas