Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense afasta Richard, que pode ser devolvido ao Corinthians

Volante, que está emprestado pelo Corinthians, foi afastado pela diretoria athleticana após ser substituído e deixar a Arena da Baixada diretamente

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Richard não deve mais jogar pelo Athletico Paranaense(Vinicius do Prado, Agencia F8/Gazeta Press)

Richard não deve mais jogar pelo Athletico Paranaense | Vinicius do Prado, Agencia F8/Gazeta Press

O Athletico Paranaense afastou, nos últimos dias, o volante Richard por indisciplina após ele deixar a Arena da Baixada diretamente depois de ser substituído. A tendência é que ele, inclusive, seja liberado e retorne para o Corinthians, clube que o emprestou no ano passado.

No último domingo (17), o meia acabou deixando o campo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Brasileirão, e, irritado com o técnico Alberto Valentim, foi embora do estádio athleticano. O caso continuará a ser discutido pela diretoria do Furacão, que está atualmente no Uruguai para resolver negócios da final da Sul-Americana, diante do Red Bull Bragantino.

Agora, o que será avaliado é se Richard voltará a vestir a camisa do Athletico ou não. Caso seja dispensado, ele retornará de empréstimo ao Corinthians. O volante chegou à Arena da Baixada em julho de 2020 e tem contrato até dezembro deste ano com o Rubro-Negro. Ao todo, foram 71 jogos com dois gols marcados.

Comentários