Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense anuncia a contratação de Matheus Fernandes

Volante de 23 anos acertou o empréstimo do jogador junto ao Palmeiras até o fim da temporada deste ano; ele também já pertenceu ao Barcelona, em 2020

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Matheus Fernandes é o novo reforço do Athletico(Divulgação/Athletico)

Matheus Fernandes é o novo reforço do Athletico | Divulgação/Athletico

Na tarde desta quarta-feira (19), o Athletico Paranaense anunciou nas redes sociais a chegada do volante Matheus Fernandes, de 23 anos. Ele pertence ao Palmeiras e chega emprestado até o final desta temporada. 

Matheus se profissionalizou nas categorias de base do Botafogo, mas depois disso somou passagens pelo Palmeiras, Real Volladolid e Barcelona, neste último, ficou durante o ano de 2020. Ele somou uma partida pelo clube espanhol, contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League. Depois, foi novamente comprado pelo Palmeiras, por onde conquistou a Libertadores 2021.

Em nota oficial, ele comentou sobre a transferência ao Rubro-Negro paranaense: 

Então, acredito que este é o momento certo de dar a volta por cima na minha carreira. Venho para um clube vencedor. Um clube que tem uma grande estrutura de trabalho. Um clube gigante, que disputa tudo e que tem chegado às finais. Um clube que me oferece o melhor para trabalhar. Então, agora tenho que fazer o meu melhor. Fazer o meu melhor para contribuir com o clube."

Comentários