Athletico Paranaense anuncia a dispensa de quatro jogadores dos Aspirantes
Em nota oficial em seu site, clube afirmou que decidiu não renovar os vínculos com Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão

Breno Lopes é um dos jogadores dispensados pelo Athletico Paranaense | Divulgação/AV Assessoria
O Athletico Paranaense anunciou na tarde da última quarta-feira (29) a dispensa de quatro jogadores. Tratam-se de Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão.
O anúncio foi realizado por meio das redes sociais e do site oficial do clube de Curitiba, que, em nota, afirmou ter optado por não renovar os vínculos dos atletas.
Todos os jogadores dispensados tinham contratos de empréstimo válidos até o fim do mês de abril. Breno Lopes retornará ao Juventude; Boza, ao Mirassol; Elias Lira voltará ao Sport; enquanto que Reginaldo regressará ao ABC-RN.
Por conta da parada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o time de Aspirantes do Athletico Paranaense terá calendário limitado neste ano. Como de costume, o Furacão utilizou os atletas de seu time B na disputa do Campeonato Paranaense, mas não sabe-se, por enquanto, quando ou até mesmo se ele voltará a ser jogado.
Veja abaixo a nota oficial do Athletico:
O fim deste mês de abril marca também o término de contrato de empréstimo de quatro jogadores com o Athletico Paranaense. O Clube optou por não renovar os vínculos de Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão.
Desta forma, os atletas retornarão aos seus respectivos clubes. O atacante Breno Lopes, que participou de oito jogos com a camisa rubro-negra e marcou um gol, pertence ao Juventude. O zagueiro Danilo Boza, que também marcou um gol neste Estadual, retorna ao Mirassol. Elias Lira pertence ao Sport e Reginaldo retornará ao ABC.
O Athletico agradece os serviços prestados pelos atletas, que ajudaram a equipe de Aspirantes na primeira fase do Campeonato Paranaense, e deseja sucesso na continuidade das carreiras.
Comentários