Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense anuncia a renovação de contrato com Lucho González

'El Comandante', como é conhecido pela torcida, ficará no clube até o final de maio deste ano e, depois, encerrará sua carreira

Lucho González está no Athletico desde 2016
Lucho González está no Athletico desde 2016 (Getty Images)

Por TNT Sports

O Athletico Paranaense anunciou, na tarde desta quarta-feira (31), a renovação de contrato com o meia argentino Lucho González. Ele ampliou seu vínculo com o Furacão até o final de maio, quando encerrará sua exitosa carreira.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Na história do Athletico e do futebol mundial! Referência dentro e fora de campo, o meia Lucho González nunca escondeu a vontade de encerrar a carreira com a camisa rubro-negra. Pensando em mais essa etapa, o contrato do jogador com o clube foi estendido. O vínculo anterior se encerrou em fevereiro. O contrato atual tem validade de 01/03 a 31/05", escreveu o clube de Curitiba, em nota no site oficial.

Aos 40 anos de idade, Lucho González veste a camisa do Athletico desde 2016, tendo completado 158 partidas, com dez gols marcados. Ele ainda conquistou os títulos daSul-Americana 2018, da Levain Cup 2019, da Copa do Brasil 2019 e do Campeonato Paranaense 2020.

Revelado pelo Huracán, o meio-campista ainda teve passagens por diversos grandes clubes, como River Plate, Porto, de Portugal e Olympique de Marselha, da França. Pelo gigante argentino, Lucho ainda levantou a taça da Libertadores da América, em 2015.

Mais Vistas