Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense fica próximo de contratar Mastriani, diz jornalista

Centroavante uruguaio se destacou na última Série A pelo América e deverá ser comprado pelo Furacão

Mastriani em ação pelo América
Mastriani em ação pelo América - Gabriel Machado (Gabriel Machado/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Um dia após fazer cinco gols na goleada do América sobre o Pouso Alegre pela estreia do Campeonato Mineiro, o atacante Gonzalo Mastriani parece próximo de deixar Minas Gerais.

Segundo informações do jornalista Fabián Bertolini, do programa uruguaio 'Vamos que Vamos', o Athletico Paranaense estaria perto de confirmar a contratação do centroavante de 30 anos de idade. Victor Padilha, jornalista da TNT Sports Brasil, confirmou que as negociações voltaram a acontecer, mas que a venda ainda não está fechada.

Em entrevista nesta sexta (26), o presidente do Coelho, Marcus Salum, confirmou que negocia com o Furacão e que uma amizade entre ele e o mandatário Mário Celso Petraglia poderia facilitar a transferência.

Os clubes que falei. Vélez, Cerro e Athletico. Quero deixar claro. A minha relação com o Athletico não fica arranhada por qualquer negociação, pois são mais de 30 anos de amizade entre eu e o Petraglia. Somos dois muros de bater, e quando bate costuma cair alguns tijolos, mas a gente se entende bem. A relação é a melhor possível. Se eles chegarem no número, eu prefiro fazer o negócio com o Athletico", disse.

Mastriani chegou ao América no meio de 2022, mas foi nesta temporada que ele conseguiu se destacar. Em 2023, foram 40 partidas disputadas e 21 gols marcados, sendo 11 deles no Brasileirão. Ele foi revelado pelo Cerro, do Uruguai, e rodou o mundo por Crotone (Itália), Gorica (Eslovênia), Olhanense (Portugal), Rentistas, Sud América, Boston River (Uruguai), além de Guayaquil City e Barcelona de Guayaquil (Equador).

Mais Vistas