Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico anuncia Paulo Autuori como técnico até fevereiro

Decisão foi relatada pelo presidente do clube, Mário Celso Petraglia, que afirmou que Autuori acumulará as funções de técnico e diretor

Paulo Autuori estava no Botafogo
Paulo Autuori estava no Botafogo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Ahletico Paranaense anunciou, nesta quinta-feira (22), que Paulo Autuori será o técnico da equipe até fevereiro de 2021. Com isso, ele acumulará as funções de diretor e treinador athleticano.

"O Paulo Autuori vai se reforçar de auxiliares e ficará acumulando a diretoria técnica e o cargo de treinador até fevereiro. A partir do ano que vem, já estamos buscando soluções, nós contrataremos um treinador de campo", comentou Mário Celso Petraglia, presidente do Furacão, por meio de nota em vídeo no site oficial do clube.

Autuori, contudo, não poderá comandar o Athletico nos próximos três jogos, contra Grêmio, Flamengo e Sport, uma vez que foi suspenso pelo STJD, quando ainda treinava o Botafogo.

Pela equipe carioca, o técnico participou de 22 partidas, contabilizando apenas cinco vitórias, 13 empates e quatro derrotas, com 19 gols marcados e 21 sofridos. Ele será o terceiro nome no comando athleticano, que começou o ano com Dorival Júnior e, recentemente, estava com Eduardo Barros.

Mais Vistas