Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico anuncia a contratação de Gabriel Pereira, ex-Monaco, para o time sub-20

Goleiro de 19 anos de idade atuou nas categorias de base de Lazio, da Itália, e Monaco, da França, antes de chegar à Arena da Baixada

Gabriel Pereira chega para integrar o time sub-20
Gabriel Pereira chega para integrar o time sub-20 (Divulgação/Athletico)

Por Redação da TNT Sports

O Athletico Paranaense anunciou, nesta quarta-feira (11), a contratação do goleiro Gabriel Pereira, de 19 anos de idade. Ele chega para integrar a categoria sub-20 do Furacão.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Gabriel foi muito cedo para o futebol europeu, onde defendeu primeiramente a Lazio, da Itália, e depois o Monaco, da França, seu último clube. Ele também já representou as seleções brasileiras de base.

"Fico muito feliz e honrado por estar aqui no Athletico Paranaense, um dos maiores clubes do Brasil. Tive o privilégio de viver grandes experiências no período em que estive na Europa", comentou Gabriel.

"Estarei em um clube que sempre formou grandes goleiros, ao lado de profissionais que são grandes referências no futebol. Por isso, quero fazer um grande trabalho aqui. E quem sabe um dia eu possa ter a minha oportunidade de ser uma importante referência para o clube também", completou.

Mais Vistas