Futebol Brasileiro

Athletico divulga nota confirmando saída de Walter

Clube agradeceu o atacante e destacou a superação do jogador

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Walter não vai seguir no Athletico(Reprodução/Instagram)

Walter não vai seguir no Athletico | Reprodução/Instagram

Mais uma vez, o atacante Walter estará livre no mercado. Em nota divulgada na noite da última quinta-feira (25), o Athletico confirmou que não irá renovar o vínculo com o jogador. 

Em 21 jogos nesta temporada, Walter marcou apenas um gol e perdeu a chance de uma nova redenção. Veja a nota oficial a seguir:

"O Athletico Paranaense informa que o contrato com o atacante Walter, que termina no próximo domingo (28), não será renovado. Desta maneira, o atleta encerra sua segunda passagem pelo Furacão.

Walter está no Athletico desde maio de 2020. O atacante chegou ao clube em meio a uma suspensão por doping e um afastamento de quase dois anos dos gramados, para um período de recuperação física no CAT Caju.

Com espírito de superação e com o apoio oferecido pelo Athletico, Walter conseguiu se recuperar, encerrou o período de suspensão e, no dia 13 de maio de 2020, assinou contrato de três meses com o Rubro-Negro, vínculo que foi prorrogado no final de julho.

Nesta segunda passagem pelo Athletico, Walter atuou em 20 partidas, pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores. Ele marcou um gol, na vitória de 3 a 2 sobre o Jorge Wilstermann, no dia 15 de setembro de 2020.

A primeira passagem do atacante pelo Furacão aconteceu entre abril de 2015 e agosto de 2016, quando participou da conquista do Campeonato Paranaense de 2016."

 
Athletico tem boa chance, mas Kayzer não alcança a bola
Comentários