Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atletas do Cruzeiro anunciam em comunicado que retornarão aos treinos neste domingo (17)

Eles estavam em greve desde a última quarta-feira (13) por causa dos salários atrasados; apesar disso, ainda não chegaram a um acordo com o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, e haverá nova reunião na segunda (18)

Jogadores faziam greve pelos salários atrasados
Jogadores faziam greve pelos salários atrasados

Por Redação da TNT Sports

Na noite deste sábado (16), os atletas do Cruzeiro anunciaram, por meio de um comunicado, que irão retornar aos treinamentos já neste domingo (17). A informação significa o fim da greve por causa dos salários atrasados, que iniciou na última quarta-feira (13).

Os jogadores se reuniram ontem (15) com o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, mas afirmam que não houve acordo entre as partes. Agora, eles avisam que por "transparência e respeito" ao torcedor, retornarão aos treinos, mas que os empresários cruzeirenses terão uma conversa com Sérgio na segunda (18).

Não somente os jogadores profissionais estão com salários atrasados, bem como atletas do sub-20 e funcionários gerais do clube. "Continuaremos sendo voz dos mais afetados", revelam na nota, referindo-se aos trabalhadores comuns dos centros de treinamentos. Leia o comunicado:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas