Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-GO anuncia a contratação de Jonas Toró

Emprestado pelo São Paulo, atacante reforçará o Dragão pela sequência da temporada

Já no BID, Jonas Toró acerta com o Dragão, emprestado pelo São Paulo
Já no BID, Jonas Toró acerta com o Dragão, emprestado pelo São Paulo - Divulgação/Atlético Goianiense (Divulgação/Atlético Goianiense)

Por Redação da TNT Sports

O mercado da bola segue movimentado. Nesta sexta-feira (16), através das redes sociais, foi a vez de o Atlético-GO confirmar a chegada de Jonas Toró.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Inclusive já registrado no BID, o atacante recebeu as boas-vindas e passa a defender o Dragão pelo restante da temporada 2021.

Aos 22 anos de idade, Toró começou a carreira no Primavera, clube do interior paulista. Mais tarde, frequentou as categorias de base do São Paulo antes de subir para o time profissional.

O jogador estava no Sport, mas não conseguiu se firmar. Foram 13 partidas pelo Leão da Ilha, com dois marcados. Agora, busca a redenção em Goiânia. Confira a publicação do Atlético-GO:

TÁ NO BID! O atacante Jonas Toró é reforço do Atlético Goianiense para o prosseguimento da temporada 2021! SEJA BEM-VINDO E HONRE O MANTO! �������� #ReforçoNoDragão pic.twitter.com/97TuPbWbOa

Mais Vistas