Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético Goianiense anuncia Eduardo Barroca como novo técnico

Treinador de 39 anos de idade estava sem clube desde que deixou o Botafogo, na última temporada

Eduardo Barroca estava sem clube desde que deixou o Botafogo
Eduardo Barroca estava sem clube desde que deixou o Botafogo (Divulgação/Atlético Goianiense)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético Goianiense anunciou, na manhã desta sexta-feira (28), a contratação de Eduardo Barroca como novo treinador. Aos 39 anos de idade, ele assinou um contrato até dezembro de 2021, quando termina a atual temporada, e substitui Jorginho, que pediu demissão no dia 15 de maio.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Barroca estava sem clube desde fevereiro, quando deixou o lanterna e rebaixado Botafogo. Em seu último trabalho, ele ficou à frente do time carioca por apenas nove jogos e conquistou só uma vitória no período.

Esta será a segunda passagem do técnico no Atlético Goianiense. A primeira havia sido na reta final da Série B de 2019, quando ele conquistou o acesso à elite de 2020, com nove jogos, três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Barroca comandará o treino já nesta sexta para então, no domingo (30), estrear no Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 18h15 (de Brasília), diante do Corinthians.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas