Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG acerta a contratação do atacante Marrony

Sérgio Sette Camara, presidente do Atlético-MG, anunciou em suas redes sociais a contratação do atacante Marrony pelo Galo

Marrony defendeu o Vasco em 84 jogos e marcou 11 gols
Marrony defendeu o Vasco em 84 jogos e marcou 11 gols (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A 'novela' se encerrou. Marrony trocará, de fato, o Vasco pelo Atético-MG. O anúncio da contratação foi feito pelo presidente do Galo, Sergio Sette Camara, em suas redes sociais.

Estamos arrumando a casa pensando no futuro, mas temos que viver bem o presente. Confirmado: Marrony fará exames médicos e será anunciado".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Vasco recebera cerca de R$ 20 milhões pela venda do atacante, de 21 anos. Além disso, o clube carioca deverá receber mais R$ 1 milhão quando o atleta completar 30 jogos pelo Galo.

O Cruz-Maltino informou em nota oficial que manterá 14% dos direitos econômicos de Marrony e o Atlético tem, por contrato, obrigação de realizar a compra desses direitos caso não venda o jogador até o começo de 2023.

Marrony é cria das categorias de base do Vasco e está no time profissional desde 2018. O atacante deixará o Cruz-Maltino com 11 gols em 84 jogos com a equipe principal do time carioca.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas