Futebol Brasileiro

Atlético-MG confirma o recebimento de R$6 mil do Boca Juniors

Quantia é referente ao título de fiança pago para liberar os jogadores do clube argentino 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Atlético confirma o ressarcimento do valor pago de fiança para liberar os jogadores do Boca Juniors(Getty Images South America)

Atlético confirma o ressarcimento do valor pago de fiança para liberar os jogadores do Boca Juniors | Getty Images South America

A disputa entre Atlético e Boca Juniors parece estar chegando ao fim. Durante a segunda partida das oitavas de final entre os dois times, que definiiu a classificação do Galo para as quartas, os jogadores se envolveram em uma briga em campo que foi estendida até os vestiários. 

A polícia civíl de Minas Gerais teve que intervir para encerrar a confusão. Vídeos mostram jogadores do time argentino depredando o estádio e arremessando objetos na delegação brasileira. Estes foram levados a delegacia e posteriormente liberados após pagamento de fiança pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho. 

No começo da noite desta quinta-feira (22), o clube mineiro confirmou o ressarcimento da quantia de R$6 mil, referente ao pagamento realizado pelo mandatário. 

Comentários