Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG emite nota de indignação com publicação polêmica do Mineirão sobre Pavón

Após anúncio da contratação do Galo, perfil do Mineirão no Twitter publicou a mensagem 'ai meus bebedouros', em alusão à confusão envolvendo o atacante no confronto contra o Boca, na Libertadores 2021

Confusão entre jogadores do Atletico-MG e Boca Juniors I Foto: Bruna Prado / Getty Images
Confusão entre jogadores do Atletico-MG e Boca Juniors I Foto: Bruna Prado / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG emitiu um comunicado oficial, na tarde desta segunda-feira (4), para demonstrar indignação com uma publicação do Mineirão no Twitter. No último domingo (3), logo após o anúncio do atacante Pavón feito pelo Galo, o perfil do estádio no Twitter publicou a mensagem "ai meus bebedouros".

A página fazia alusão à confusão envolvendo o atacante no jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors, na Libertadores de 2021. Na ocasião, após o apito final, seguranças do estádio e jogadores argentino entraram em confronto, e alguns atletas arremessaram bebedouros nos profissionais que trabalhavam no Mineirão.

Perfil do Mineirão provocou o atacante Pavón I Foto: Reprodução / Twitter
Perfil do Mineirão provocou o atacante Pavón I Foto: Reprodução / Twitter

Confira a nota na íntegra do Atlético-MG:

"O Galo demonstra sua indignação com a postagem do perfil do Mineirão nas suas redes sociais, logo após o anúncio do atacante Pavón, feito ontem pelo Atlético.

É inaceitável que o Mineirão se preste a papel como esse, diante de uma grande contratação para o futebol brasileiro, e que irá valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão.

O perfil do estádio ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador e à nossa instituição.

O Mineirão deveria focar suas energias em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio; cuidar do estado do gramado; trabalhar junto às autoridades no sentido de buscar soluções para o trânsito caótico; e preocupar-se em rever os altos custos que os clubes têm para lá atuar, ao invés de buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas, que só fazem desvalorizar o futebol mineiro".

Torcedores do Santos protestam contra o time após derrota para o Flamengo

Mais Vistas