Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG informa que Nacho Fernández não enfrenta o Inter por conta de gripe

Ex-River Plate vem sendo essencial para a equipe desde sua chegada no início da temporada

Nacho em ação pelo Galo
Nacho em ação pelo Galo (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG visita o Internacional no Beira-Rio em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2021 às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (16). O clube é um dos que mais investiu para a temporada, trazendo nomes como Hulk, Vargas, Zaracho e Nacho para a equipe principal. No entanto, um de seus principais jogadores não entrará em campo hoje.

Trata-se de Nacho Fernández, o meia que chegou do River Plate e encantou de cara os torcedores atleticanos. O Galo informou que o argentino amanheceu com quadro gripal e foi poupado da partida, além de cumprir isolamento seguindo os protocolos do combate contra a Covid-19. No entanto, o teste PCR do atleta deu negativo. Veja o comunicado do clube:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nacho chegou ao Galo no início da temporada e logo se tornou um dos principais jogadores do elenco. Ao lado de Hulk, o experiente meia que já foi campeão da Libertadores divide o destaque do time, em assistências e gols.

A próxima partida do Atético-MG será contra a Chapecoense, pelo Brasileirão 2021. O jogo acontece na próxima segunda-feira (21), às 20h, no Mineirão. Até lá, o clube espera poder contar com o argentino e que seus exames PCR continuem dando negativo.

Mais Vistas