Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG informa que vai aceitar vacinas oferecidas pela Conmebol

Sérgio Coelho, presidente do clube mineiro, afirmou que 'não há motivo para não aproveitar esta oportunidade'

Atlético aceitou vacinas oferecidas pela Conmebol I Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Atlético aceitou vacinas oferecidas pela Conmebol I Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG informou, nesta segunda (17), que aceitou a oferta da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para vacinar a delegação que estará no Paraguai, nesta quarta-feira (19), onde o Galo enfrentará o Cerro Porteño, pela Libertadores.

As vacinas são exclusivamente destinadas aos clubes que disputam as competições da Conmebol. Em nota oficial, Sérgio Coelho, presidente do clube mineiro, afirmou que "não há motivo para não aproveitar esta oportunidade”.

Confira o comunicado:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"O Clube Atlético Mineiro informa que aceitou a oferta da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para vacinar a delegação que estará no Paraguai, nesta quarta-feira, (19), onde enfrentará o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América.

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, conversou com o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, sobre a importância da vacinação diante das recorrentes viagens na disputa de uma competição internacional como a Libertadores. Feldman não apenas anuiu, como estimulou a aceitação das vacinas por parte do Clube mineiro.

“As vacinas são exclusivamente destinadas aos clubes que disputam as competições da Conmebol”, afirma o presidente do Galo, Sérgio Coelho. “Não há motivo para não aproveitar esta oportunidade”.

O protocolo da vacinação foi alinhado pelo diretor médico do Atlético, dr. Rodrigo Lasmar, com o coordenador médico da CBF, dr. Jorge Pagura".

Mais Vistas