Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG prepara retorno aos treinos, revela Sette Câmara: 'Quarta ou na quinta'

Clube está testando funcionários para definir data da retomada do trabalho

Sette Câmara, presidente do Galo
Sette Câmara, presidente do Galo (Thomás Santos/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG é mais um clube da Série A que deve retornar aos treinos em seu CT. O presidente Sette Câmara revelou que as atividades devem ser retomadas já na metade da próxima semana, após aval do diretor médico Rodrigo Lasmar.

“Espero que, a partir da semana que vem, com todos os cuidados e protocolos, a gente já comece a ter algumas informações sobre futebol. A ideia é, se tudo correr bem com os exames que estão sendo feitos, a gente possa voltar a treinar na quarta ou na quinta. Não queremos marcar um dia certo, porque estamos deixando isso nas mãos do nosso diretor médico, Rodrigo Lasmar. É ele que nos dizer se podemos começar ou não. A gente tem uma expectativa que isso volte a acontecer. Aí vamos ter muito assunto para falar sobre os nossos atletas, o nosso time, que é o que a gente gosta”, explicou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube está refazendo os testes do novo coronavírus nos jogadores e funcionários para definir o retorno aos treinos. Até o momento, cerca de 120 pessoas que trabalham no clube foram testadas.

Entre os clubes da Série A, a dupla GreNal já passou por esse processo e trabalha em seus centros de treinamento. A expectativa é que o Galo se some aos gaúchos na próxima semana. O Cruzeiro, que está na Série B em 2020, também prepara a retomada do trabalho.

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas