Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG repudia declaração de dirigente do Flamengo: ‘Tempo de manobras extracampo já acabou’

Em nota oficial, clube mineiro ainda declarou que 'os autores responderão pelos seus atos'

O Galo venceu o confronto do primeiro turno por 2 a 1
O Galo venceu o confronto do primeiro turno por 2 a 1 (Giazi Cavalcante/Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A briga pelo título do Brasileirão não está só dentro de campo. Fora dele, os nervos estão se aflorando cada vez mais conforme a reta final da competição vai se aproximando. O Galo lidera o torneio com 56 pontos, 11 há mais que o Flamengo, que tem dois jogos a menos. No Twitter, o vice-presidente geral e jurídico do clube carioca pediu que punissem o Atlético por conta de uma tentativa de invasão à sala do VAR na partida contra o Santos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O dirigente se refere ao episódio em que Rodrigo Caetano, cartola atleticano, teria dado socos e chutes na porta da sala dos árbitros de vídeo, evento que foi relatado na súmula da partida. Após a declaração de Dunshee pedindo justiça e que o clube mineiro fosse punido com a perda de mandos de campo, os mineiros se pronunciaram em suas redes sociais, soltando uma nota oficial:

Em seu pronunciamento, o clube deu a entender que levará o dirigente flamenguista à justiça, quando disse que "os autores responderão pelos seus atos" após alegar que a declaração foi "mentirosa", "dissumulada" e "ardilosa". O clube ainda aproveitou para alfinetar os cariocas, quando declarou que "o tempo de manobras extracampo e favorecimentos já acabou!" Confira a nota no fio do Twitter do time:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A briga pela taça promete para essa reta final de Brasileirão. O Atlético está em dia com o calendário e já tem 25 jogos, enquanto o Flamengo jogou 23 vezes nesta edição da liga nacional. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Cuiabá, no próximo domingo (17), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Galo viaja até Goiânia para enfrento o Atlético-GO, também no domingo, às 18h15.

Mais Vistas