Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG tem cinco desfalques para duelo com o Bahia na última rodada do Brasileirão

Zaracho, Maurício Lemos, Saravia, Bruno Fuchs e Battaglia não viajaram e são desfalques por lesão

Atlético-MG tem cinco desfalques para duelo com o Bahia na última rodada do Brasileirão
Atlético-MG tem cinco desfalques para duelo com o Bahia na última rodada do Brasileirão - Dudu Macedo (Foto: Denis Dias / Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG divulgou, nesta terça-feira (05), que seis jogadores estão fora do jogo contra o Bahia pela última rodada do Campeonato Brasileiro, por lesão. A lista do departamento médico do Galo conta com Zaracho, Maurício Lemos, Saravia, Bruno Fuchs e Battaglia. Os dois últimos seguem tratamento com fisioterapia. A boa notícia fica por conta do atacante Eduardo Vargas, que foi liberado pelo DM e foi relacionado.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT NO WHATSAPP!

Nas redes sociais, o Atlético divulgou que o meia Zaracho tem uma pequena lesão posterior na coxa direita, enquanto que o zagueiro Mauricio Lemos, com lesão no músculo adutor da coxa direita, também não viaja para Salvador. O lateral Saravia também virou desfalque após uma lesão no posterior da coxa direita e permanece em Belo Horizonte.

O jogo contra o Bahia é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode definir o título do Brasileirão. O Atlético-MG é o vice-líder com 66 pontos e ainda pode alcançar a liderança em caso de vitória, mas precisa torcer por uma derrota do Palmeiras e tirar oito gols de saldo para o clube alviverde.

O Bahia, por sua vez, tem uma missão diferente na última rodada e ainda briga para escapar do rebaixamento. O Tricolor é o primeiro dentro do Z-4, com 41 pontos, mas pode se salvar em caso de vitória, aliado com um tropeço do Vasco ou derrota do Santos.

Veja o anúncio do Atlético-MG:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas