Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro: Cuca não gosta de pergunta sobre Diego Tardelli e reclama: 'Inacreditável'

Treinador foi questionado sobre a não utilização do ídolo do Galo e respondeu reclamando da questão

Cuca comandando na partida contra o Cerro Porteño
Cuca comandando na partida contra o Cerro Porteño (NORBERTO DUARTE/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético Mineiro venceu o Cerro nos acréscimos por 1 a 0 e pegou pra ele a melhor campanha dos brasileiros na fase de grupos da Libertadores até o fim desta rodada. O gol de Keno foi muito festejado pelos torcedores nas redes sociais e aliviou a pressão que o técnico Cuca sofria nas redes sociais por poupar alguns jogadores pensando na final do Campeonato Mineiro.

Após a partida, em entrevista coletiva, o comandante foi questionado sobre o jogo e sobre a não utilização de Diego Tardelli e se o treinador ainda contava com ele- pergunta esta que não agradou o técnico Cuca.

Meu Deus, acabou o jogo agora com Cerro, Tardelli não jogou porque tá machucado e a pergunta que vem é sobre o Tardelli, inacreditável. Cada um gasta a pergunta do jeito que quer, a gente tem que esperar o tempo e isso é uma questão da diretoria resolver” - disse.

Além disso, respondeu sobre a pressão que ronda no grupo por ele ser o primeiro colocado do grupo e como isso poderia afetar durante o andamento dessa frase de grupos.

“A pressão é porque o Galo é uma equipe muito forte, elenco muito forte e sempre que faz contratações como o Galo fez tem cobrança acima da média. Isso a gente tem que saber conviver com isso. Mas não é porque você fez contratações grandes que vocês vão ganhar. Se você não tivesse organização, trabalho, competitividade, esses guri que jogaram hoje e ganharam não tivessem treinando com afinco e seriedade eles iam jogar mal. Então eles foram chamados e mostraram: olha eu estou aqui, quando precisar de mim me use. E é isso que faz a gente crescer” - comentou.

O próximo jogo do time mineiro é a final do estadual contra o América Mineiro. A partida acontece neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. Os mandantes têm a vantagem do empate para conseguir o título.

Mais Vistas