Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro convida goleiro Tomate, do Andirá-AC, para testes no clube

Jovem goleiro ficou conhecido após se destacar em partida contra o Galo na Copinha e ser substituído pelo treinador antes de cobrança de pênalti

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Tomate se destacou na partida contra o Atlético Mineiro(Jose Luis Silva, Agencia F8/Gazeta Press)

Tomate se destacou na partida contra o Atlético Mineiro | Jose Luis Silva, Agencia F8/Gazeta Press

Um dos assuntos mais comentados do Brasil na última quarta-feira (05) foi o choro do goleiro Tomate. Destaque do Andirá, do Acre, na partida diante do Atlético Mineiro, ele acabou substituído pelo treinador antes de uma cobrança de pênalti e chorou no banco de reservas ao ver sua equipe levar o gol.

Ainda nesta quarta, o próprio Atlético Mineiro foi às redes sociais para comunicar que convidou o jovem arqueiro para um período de testes na Cidade do Galo, a partir de março, quando os atletas da equipe sub-20 retornarão de férias.

O choro do atleta ao ser substiuído no momento em que o Atlético teve um pênalti a seu favor causou forte comoção nas redes sociais", escreveu o Galo, em seu perfil das categorias de base no Twitter.


Com duas derrotas nos dois primeiros jogos da Copinha, o Andirá está eliminado. A última rodada será disputada diante do Aliança, no próximo sábado (08).

 
Atlético Mineiro conversou apenas com o agente de Jorge Jesus, diz VSR
Comentários