Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro mira a contratação de Jorge Jesus, diz jornal português

Segundo o 'Record', nome do ex-flamenguista já havia surgido há algumas semanas no Galo com a possibilidade de saída do técnico Cuca

Jorge Jesus pode surgir como opção do Atlético Mineiro
Jorge Jesus pode surgir como opção do Atlético Mineiro (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com a iminente saída do técnico Cuca, o Atlético Mineiro já se volta ao mercado em busca de um novo treinador para a temporada de 2022. Segundo informações do jornal português 'Record', o nome da vez no Galo pode ser o de Jorge Jesus.

Praticamente com o destino selado no Benfica, onde deixou o cargo à disposição por uma demissão, o "Mister" surgiu como uma das opções do time mineiro. De acordo com a publicação lusitana, já houve uma aproximação nas últimas semanas entre a diretoria do Atlético e os representantes de Jesus.

No entanto, sua ligação contratual com o Benfica e a possibilidade de retornar ao Flamengo, o que já não deverá ocorrer, brecavam o prosseguimento do negócio. Caso fique livre no mercado e Paulo Sousa realmente assine com o Rubro-Negro, as partes poderia voltar a negociar um acordo para a próxima temporada.

Cuca deixará o Atlético Mineiro após a conquista da tríplice coroa em 2021: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, este ganho pela segunda vez pelo clube após 50 anos de espera.

"Nem o português

Mais Vistas