Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético de Madrid negocia com Bruno Guimarães, destaque do Athletico Paranaense

O volante, campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Mundo de 2019, Bruno Guimarães tem negociações avançando com o Atlético de Madrid, da Espanha

Negociação estaria girando em torno de 30 milhões de euros, cerca de 139,4 milhões de reais pela cotação atual
Negociação estaria girando em torno de 30 milhões de euros, cerca de 139,4 milhões de reais pela cotação atual - Gabriel Machado/AGIF (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense pode negociar o volante Bruno Guimarães com o Atlético de Madrid, da Espanha. A informação foi divulgada pelo 'Globo Esporte' e confirmada pelo Esporte Interativo.

Campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 pelo Furacão, o atleta de apenas 22 anos foi alvo do Flamengo, mas não queria sair pela porta dos fundos do clube paranaense, que tinha montado um plano de carreira para o jogador - conquistar títulos, ser ídolo da torcida e conseguir uma convocação para a seleção olímpica antes de ir para o futebol europeu.

Segundo o site, a negociação estaria girando por volta de 30 milhões de euros - 139,4 milhões de reais, pela cotação atual. O negócio entraria no top 10 das vendas mais caras do futebol brasileiro.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas