Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético x Cruzeiro: Hulk chama árbitro de 'boçal' e diz que Galo será campeão

Craque do Galo demonstrou insatisfação com a arbitragem no empate em 2 a 2 com a Raposa

 (Alessandra Torres/Gazeta Press)
(Alessandra Torres/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Atlético e Cruzeiro ficaram no empate em 2 a 2, neste sábado (30), na Arena MRV, o que deu vantagem à Raposa de jogar por um empate no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. Após a partida, o atacante Hulk demonstrou toda sua insatisfação em relação à arbitragem e chamou o árbitro de 'boçal'.

Apenas não concordei com a falta dele, tão pouco ele é obrigado a me dar amarelo. Eu falo para eles, não estou reclamando do trabalho deles, se foi bem, se foi mal, o que eu vou falar é do comportamento dele com nós jogadores. O cara é muito boçal, a gente vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas", comentou, na saída do campo.

Hulk ainda aproveitou para demonstrar confiança no Atlético e disse que irá ao Mineirão para ser campeão estadual contra o maior rival.

Com toda humildade do mundo, respeitando o adversário, mas voltar para ser campeão. Confiança, confiança no nosso trabalho. Sempre notei uma torcida apaixonada, que carrega o time no peito, vive o Atlético. A gente não pode perder isso. Estando bem ou estando mal vamos dar a volta no resultado, temos que ganhar, vai ser difícil mas temos plantel para isso, e trabalhar forte. Acredito que vamos chegar mais preparado para o próximo jogo", completou.

Mais Vistas