Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Autuori confirma que Nikão pediu para deixar o Athletico Paranaense

Nikão é um dos principais jogadores do Athletico Paranaense e seu contrato se encerra no final deste ano

Nikão é um dos destaques do Athletico Paranaense
Nikão é um dos destaques do Athletico Paranaense - Buda Mendes (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos grandes destaques do Athletico Paranaense na exitosa temporada de 2021, o meia Nikão deve realmente estar de saída da Arena da Baixada. Ao menos é o que confirma Paulo Autuori, diretor de futebol do clube, que, apesar de não descartar sua renovação contratual, diz que o atleta já avisou que gostaria de deixar, inclusive, o futebol brasileiro.

Nossa intenção é real e já foi passada para o Nikão pelo próprio presidente em uma reunião entre eles. O Nikão já demonstrou sua vontade de sair, inclusive do Brasil. É a decisão dele nesse momento. Acho difícil a permanência", comentou Autuori, em entrevista ao podcast 'Rolou o Melão'.

"Mas não posso descartar totalmente, ainda estão havendo conversas frequentes entre o presidente e o empresário para ver a possibilidade da permanência", completou o dirigente.

Ídolo da torcida athleticana, Nikão chegou ao clube em 2015 e, desde então, fez 301 jogos e marcou 46 gols com a camisa rubro-negra, conquistando os títulos da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense.

Mais Vistas