Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Autuori fala sobre portões fechados e confirma Honda: 'Se houver jogo, vai jogar'

Técnico do Botafogo diz que aguarda o posicionamento final da FERJ para uma decisão

Paulo Autuori fala sobre novo coronavírus e estreia de Honda
Paulo Autuori fala sobre novo coronavírus e estreia de Honda - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta-feira (13), a FERJ comunicou a suspensão das vendas de ingressos para o Campeonato Carioca, nas partidas deste fim de semana. Em coletiva, Paulo Autuori, técnico do Botafogo, se posicionou em relação à decisão e confirmou Honda como titular, se houver jogo:

"A principio Honda vai jogar, mas se tiver jogo. Estamos aguardando a decisão dos governantes, acho que já deveria ter sido tomada a decisão clara. Futebol sem torcida não tem um dos seus protagonistas."

O treinador se mostrou indignado quanto a vetar a entrada de torcedores, porém manter os jogos: "Jogar de portões fechados? Jogadores e profissionais estão imunes ao corona? Não tem lógica, não faz sentido. Se vai evitar torcedores, por que não evitar profissionais. Aqui no Brasil parece que profissionais do futebol estão imunes a esse tipo de problema."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Botafogo enfrenta o Bangu neste domingo (15), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Estadual. A princípio, a partida será com portões fechados por decisão da Federação.

Honda é recepcionado por multidão em chegada ao Rio de Janeiro

Mais Vistas