Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Avaí anuncia a demissão do técnico Alex

Treinador deixa o Leão da Ressacada após apenas cinco meses de trabalho

Alex não é mais técnico do Avaí
Alex não é mais técnico do Avaí (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Avaí anunciou, na noite desta quarta-feira (03), por meio das redes sociais, a demissão do técnico Alex. Ele não suportou a dura derrota por 3 a 0 para o Vila Nova, em plena Ressacada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Avaí Futebol Clube informa que Alex de Souza não é mais técnico do Avaí. A decisão ocorre em comum acordo. Deixam o o clube também os auxiliares PC de Oliveira e João Cavalcanti. O Leão agradece os profissionais e deseja sucesso nos novos desafios."

Ao todo, foram apenas cinco meses de trabalho do ex-meio-campista pelo Avaí, com 18 jogos disputados, sendo seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. Ele vinha sofrendo pressão desde o mau desempenho no Campeonato Catarinense, no qual o Leão foi eliminado nas quartas de final para o Criciúma. Na Copa do Brasil, ele parou na primeira fase ao ser derrotado pelo Retrô-PE.

Esta foi a primeira participação de Alex como técnico profissional. Antes, ele comandou o time sub-20 do São Paulo, obtendo bons resultados.

Veja o anúncio abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas