Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Avaí anuncia sete jogadores dispensados em meio a reformulação para 2024

Disputando a Série B em 2023, equipe de Santa Catarina não corre mais risco de rebaixamento e não tem chances de classificação para Série A

Jael é um dos jogadores dispensados pelo Avaí
Jael é um dos jogadores dispensados pelo Avaí (Leandro Boeira/ Avai FC)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (23), o Avaí informou uma nova etapa da reformulação do elenco para 2024. Sem chance de ser rebaixado para a Série C ou de se classificar para a Série A, a equipe de Santa Catarina anunciou a dispensa de sete jogadores.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O nome mais conhecido no futebol brasileiro a ser dispensado pela equipe é o Jael, atacante de 35 anos com passagem pelo Grêmio entre os anos de 2016 e 2018, além de já ter atuado pelo Ceará e Náutico recentemente. O experiente jogador chegou ao clube no início de setembro, somou seis jogos e não marcou nenhum gol.

Alexander (goleiro cedido pelo Vasco), Guilherme Santos (atacante cedido pelo Atlético Mineiro), Edinho (meia cedido pelo Fluminense) e Thiago Rosa (lateral cedido pelo Grêmio), são jogadores que não terão seus empréstimos renovados. Além deles, Eduardo e Xavier ficam livres no mercado e podem assinar com qualquer clube.

Mais Vistas