Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Avaí demite atacante Denílson por indisciplina

Jogador de 28 anos teria descumprido "regras legais" e teve seu contrato rescindido

Denílson (à direita) comemora gol marcado contra o Ituano, pela Série B do Brasileirão
Denílson (à direita) comemora gol marcado contra o Ituano, pela Série B do Brasileirão (Diogo Reis/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Avaí noticiou, na noite desta sexta-feira (08), por meio das redes sociais, a rescisão de contrato do atacante Denílson por indisciplina. Segundo nota oficial, ele teria descumprido "regras legais" e acabou demitido por justa causa do Leão. As infrações, porém, não foram externadas pelo clube catarinense.

O Avaí F.C. não irá tolerar que os princípios do clube, bem como as normas de convivência entre os atletas e comissão técnica, sejam desrespeitados. A decisão tem caráter definitivo e o atleta e seu staff já foram comunicados da decisão", escreveu a equipe, em nota.

Denílson havia chegado ao clube recentemente e vinha se destacando na temporada, com nove jogos disputados e quatro gols marcados. Ele acabou expulso na última partida do time na Série B do Campeonato Brasileiro, derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, na Ressacada, mas não se sabe se isso teria motivado a demissão.

Revelado pelo Fluminense, o atacante teve passagens por clubes como Granada, da Espanha, Neftchi, do Azerbaijão, Tondela, Paços de Ferreira e Famalicão, de Portugal, além de Hatta Club e Al Dhafra, dos Emirados Árabes. No Brasil, ele atuou por Atlético-MG, São Paulo e Vitória.

O Avaí vive momento conturbado na temporada, ocupando a 16ª colocação da segunda divisão nacional, com 27 pontos, mesmo número do Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento.

Comentaristas da TNT Sports escolhem os melhores camisas 10 das seleções mundiais

Mais Vistas