Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Avião com quatro jogadores e presidente do Palmas cai e deixa seis mortos

As vítimas seguiam para Goiânia em partida válida pela Copa Verde

Queda da aeronave motivou a morte do presidente do Palmas e mais quatro atletas
Queda da aeronave motivou a morte do presidente do Palmas e mais quatro atletas (Divulgação/Internet)

Por TNT Sports Brasil

Uma péssima notícia impactou o começo deste domingo (24). Por volta das 8h15 (horário de Brasília), o avião que transportava o presidente do Palmas Futebol e Regatas, além de mais quatro atletas, caiu enquanto se dirigia para Goiânia.

Na aeronave estavam Lucas Meira, o presidente do clube, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além deles, o comandante identificado como Wagner também faleceu.

Segundo apurado pela TNT Sports, os jogadores presentes no voo estavam no último dia de isolamento da covid-19 e, de acordo com nota da assessoria, fariam parte do confronto contra o Vila Nova nesta segunda (24).

A diretoria decidiu levar os quatros atletas no voo particular, que já seria utilizado pelo presidente, para que terminassem de cumprir o isolamento em Goiânia.

Os 23 demais membros da delegação iriam para Goiânia na noite deste domingo (24), através de aviação determinada pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF.

A causa que motivou o acidente ainda não foi divulgada. O avião não era um táxi aéreo. A aeronave foi adquirida pelo presidente do clube e estava em fase de transferência.

Em nota, o clube se manifestou da seguinte forma:

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde.

O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.

Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

  • Palmas Futebol e Regatas

Mais Vistas