Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bahia faz proposta por Conti, mas presidente avisa: 'Longe do que pretende o Benfica'

Guilherme Bellintani comentou sobre oferta para adquirir 50% dos direitos do zagueiro

Conti é um dos destaques da boa fase do Bahia no Campeonato Brasileiro
Conti é um dos destaques da boa fase do Bahia no Campeonato Brasileiro (Victor Lannes, MyPhoto Press/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A situação do zagueiro Germán Conti segue indefinida no Bahia. Na tentativa de comprar 50% dos direitos do jogador junto ao Benfica, o presidente do clube brasileiro, Guilherme Bellintani, confirmou a oferta aos portugueses, mas avisou que ela ainda está distante do que é pedido por eles.

"O Benfica sabe a situação financeira do Bahia. A gente fez uma proposta dentro da realidade, mas ainda distante do que o Benfica pretende", afirmou o mandatário, em entrevista à 'Rede Globo'.

No vínculo de empréstimo do argentino, que vai até o fim desta temporada, está previsto que o Bahia tem o direito de exercer a opção de compra de 50% dos direitos de Conti por dois milhões de euros. O Tricolor, no entanto, não tem tal quantia para investir no atleta.

"O Bahia não tem a menor condição de exercer uma compra de dois milhões de euros por qualquer jogador que seja. É de conhecimento público que tivemos um déficit de R$ 50 milhões no ano passado. Não faremos nenhuma loucura. Eu fui a Portugal, cheguei há uma hora de Lisboa. Foi uma primeira conversa, foi positiva, mas ainda distante de um fechamento concreto, porque o Benfica investiu quatro milhões de euros na compra do jogador e quer ter algum retorno desse investimento", finalizou Bellintani.

Mais Vistas