Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bahia tem interesse em contratar Jean Mota, do Santos

Contratado pelo Santos em 2016, o meio-campista Jean Mota tem 163 jogos e 15 gols marcados com a camisa do clube paulista; tricolor baiano já planeja elenco para 2020

Jean Mota viveu seu melhor momento pelo Santos no Paulistão de 2019, quando foi o artilheiro e melhor jogador do campeonato
Jean Mota viveu seu melhor momento pelo Santos no Paulistão de 2019, quando foi o artilheiro e melhor jogador do campeonato - Daniel Daniel Vorley/AGIF (Daniel Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bahia mira Jean Mota, do Santos, como possível reforço para a temporada de 2020. O clube nordestino estaria disposto a pagar cinco milhões de reais pela contratação do atleta. A informação é do 'Lance'.

Contratado em 2016, Jean Mota viveu seu melhor momento com a camisa do Peixe no Paulistão de 2019, quando foi o artilheiro da competição - com sete gols - e eleito o melhor jogador do campeonato.

No total, com a camisa do Santos, o meio-campista disputou 163 jogos e marcou 15 gols. Além do Peixe, Jean Mota também atuou com as camisas de Fortaleza e Portuguesa, clube que o revelou.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas