Futebol Brasileiro

Banco do Brasil e Eleven Sports anunciam projeto “Todas em campo”

Iniciativa inédita inclui “jogo das estrelas” de futebol feminino

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Iniciativa “Todas em campo”

Iniciativa “Todas em campo”

O Banco do Brasil e a Eleven Sports lançam, nesta sexta-feira, 1º de julho, o projeto "Todas em campo". A iniciativa contempla um inédito 'jogo das estrelas' de futebol feminino, a ser realizado no final da temporada brasileira, em novembro, com as melhores atletas da primeira e segunda divisões do Brasileirão, eleitas pelo público através de votação virtual.

"A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados", ressalta Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do BB.

O projeto "Todas em campo" marca a entrada do Banco do Brasil no futebol, em acordo firmado com a Eleven Sports, conhecida como a 'casa do futebol feminino brasileiro' e pioneira na transmissão gratuita da modalidade no país.

"Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. A criação de um projeto como o 'Todas em Campo' e a chegada de um parceiro do tamanho do Banco do Brasil só reafirma a certeza que tínhamos de estar no caminho certo. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo", afirma Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina, que transmite gratuitamente os Brasileirões série A1, A2 e A3 de futebol feminino.

Comentários