Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Barcelona estaria interessado na contratação de Jorge Jesus, diz jornal

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, acredita que o Mister vai cumprir o contrato até o final

Jorge Jesus renovou recentemente seu contrato com o Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus renovou recentemente seu contrato com o Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus é considerado o principal técnico do futebol brasileiro atualmente e pode estar prestes a receber uma proposta de um dos maiores clubes do mundo. Segundo informação do jornalista Vítor Pinto, do jornal 'Record', de Portugal, o Barcelona está interessado na contratação do treinador do Flamengo.

Em entrevista ao 'CMTV', o jornalista revelou que o clube espanhol está em negociações com o Mister. Especula-se na imprensa europeia que Jorge Jesus também estaria na mira do Benfica, seu ex-time. O presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, concedeu uma entrevista e destacou que "não está preocupado" e acredita que o técnico vá cumprir o contrato.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Acho que a relação hoje que temos com Jorge Jesus é tão grande, que mais vale palavra e olho no olho do que qualquer outra coisa. O que ficou acordado é que esse trabalho será levado até o fim dessa temporada. E esse compromisso não foi do Jesus com Flamengo instituição apenas, ele criou esse compromisso dentro do próprio grupo, o que torna isso mais forte. Eu não tenho muito essa preocupação não. Se ele quiser sair no fim do ano, vamos ter tempo para nos preparar e buscar outro técnico", afirmou Landim.

No início de junho deste ano, Jorge Jesus renovou seu contrato com o Flamengo até a metade de 2021. Já o Barcelona é comandado pelo espanhol Setién, que vem sendo duramente criticado nos últimos meses.

INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco

Mais Vistas