Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Barcelona veio ao Brasil para ver Gabriel Jesus e quase levou Róger Guedes

Atual diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos revelou detalhes da época que comandava a pasta no Palmeiras

Por Redação do Esporte Interativo

Antes de se transferir para o Manchester City, Gabriel Jesus chamava atenção de outros grandes times europeus. Não à toa, em 2016 um olheiro do Barcelona veio ao Brasil observá-lo. No entanto, o funcionário do Barça se encantou mesmo foi por outro jogador: Róger Guedes. Quem confirma a informação é Alexandre Mattos, atual diretor de futebol do Atlético-MG, que na época dirigia a pasta no Palmeiras, em entrevista à 'Fox Sports'.

"Eu lembro que o Róger Guedes deitou naquela partida, ele foi muito bem. O diretor do Barcelona me chamou e disse: "Olha, o Gabriel Jesus é muito bom, mas o loirinho é espetacular". Futuramente, depois de ser campeão brasileiro, ele acabou sendo emprestado para o Atlético-MG e logo em seguida vendido ao futebol chinês".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Róger Guedes foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 e teveu uma boa passagem pelo clube. Foram 83 jogos e 12 gols marcados.

Mais Vistas