Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Barrios revela que clubes brasileiros 'estão sempre ligando' para ele

Atacante paraguaio, atualmente no Gimnasia La Plata-ARG, vestiu as camisas de Palmeiras e Grêmio e revelou procura de Avaí, Ceará e Botafogo

Lucas Barrios em ação pelo Gimnasia La Plata nesta temporada
Lucas Barrios em ação pelo Gimnasia La Plata nesta temporada (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os três anos no Brasil ficaram marcados na carreira de Lucas Barrios. E também deixou boas impressões em dirigentes do país. O atacante paraguaio revelou que, constantemente, recebe sondagens de alguns clubes do futebol brasileiro.

"Eu tive convites para voltar depois que saí do Argentinos Jrs. Sempre fui agradecido ao futebol brasileiro. Sempre estão me ligando, há pouco tempo me ligaram Ceará, Avaí e Botafogo. Tenho um carinho muito especial pelo Brasil e lógico que, para mim, quando alguém do Brasil me liga, fico feliz", disse, em entrevista à 'Fox Sports'.

Barrios, atualmente no Gimnasia La Plata, da Argentina, defendeu as cores do Palmeiras entre 2015 e 2017, mas ficou abaixo das expectativas de quando foi contratado. Apesar disso, ganhou Copa do Brasil e Brasileirão. Ainda em 2017 se tranferiu para o Grêmio, onde marcou 18 gols em 45 jogos e foi importantíssimo na conquista da Libertadores da América daquela temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Tenho que fazer uma boa pré-temporada agora, que há muito tempo não fazia. Depois disso, me sinto tranquilo para jogar em qualquer parte do mundo, não só no Brasil, mas em qualquer outro lugar. Deixei muitas coisas boas e amigos no Brasil. O respeito é mútuo", finalizou o centroavante, que depois que deixou o Tricolor gaúcho, também vestiu as camisas de Argentino Jrs, Colo-Colo e Huracán.

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei

Mais Vistas