Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bauermann cita interesse de clubes brasileiros, mas prega foco no América

O zagueiro Eduardo Bauermann é um dos destaques do América e está livre para assinar pré-contrato com qualquer time

Eduardo Bauermann não deve seguir no América em 2022
Eduardo Bauermann não deve seguir no América em 2022 (Gledston Tavares/FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Eduardo Bauermann vem sendo um dos grandes destaques do América-MG no ano de 2021 e vem chamando atenção de outros clubes brasileiros. Livre para assinar pré-contrato, o defensor estaria próximo de um acerto com o Santos para 2022. Em entrevista, porém, o defensor cita que ainda não sabe seu futuro e o foco neste momento está somente no clube mineiro.

"Realmente tem interesse de outros clubes, sim. Mas estou focado no América, em manter bom momento aqui. Como falei antes, vim para cá para colocar meu nome na história do clube. Não tenho ouvido para outras coisas. As sondagens que chegam, ficam com o meu empresário. Estou feliz aqui no América e espero continuar. Estamos em colocação boa na tabela, mas isso não faz com que a gente mude nosso foco. Vamos continuar olhando para cima na tabela."

Com 45 pontos somados, o América-MG está muito próximo de se livrar matematicamente de qualquer chance de rebaixamento. Com o primeiro objetivo praticamente cumprido, o clube começa agora a sonhar com voos mais altos na tabela do Brasileirão.

"Então, o nosso objetivo é olhar só para cima, buscar coisas grandes, com os pés no chão, jogando jogo a jogo, isso que vai definir nosso futuro, o nosso campeonato. Independentemente se tivéssemos atingido os 45 pontos antes ou agora, o foco é viver o jogo a jogo e dar o nosso melhor sempre."

Mais Vistas