Futebol Brasileiro

Belmonte afirma que São Paulo tentará prolongar empréstimo de Benítez

Diretor de futebol do São Paulo reafirmou confiança no jogador e disse que o clube não tem condições de comprar o jogador

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Martín Benítez foi um dos destaques do São Paulo no primeiro semestre de 2021(POOL/AFP via Getty Images)

Martín Benítez foi um dos destaques do São Paulo no primeiro semestre de 2021 | POOL/AFP via Getty Images

Apesar de ter sido um dos destaques do São Paulo no primeiro semestre vitorioso da equipe, Martín Benítez perdeu espaço com o técnico Hernán Crespo no decorrer do tempo. Mesmo assim, a ideia do clube é contar com o jogador mais uma vez em 2022.

Em entrevista à rádio 'Energia 97FM', Carlos Belmonte, diretor de futebol são-paulino, reafirmou confiança no argentino e confirmou que tentará a extensão de seu empréstimo junto ao Independiente.

É um grande jogador, que fez um ótimo Paulistão, mas que caiu de rendimento e perdeu seu espaço por conta de algumas lesões. Não temos caixa para comprá-lo em definitivo e por isso estamos trabalhando em prolongar seu empréstimo", disse Belmonte.

O diretor ainda aproveitou para afirmar que tentará a mesma tática com o jovem paraguaio Antonio Galeano, que está emprestado pelo Rubio Ñú, de seu país natal, e que pede 600 mil dólares (R$ 3,3 milhões) pela sua continuidade no Morumbi.

"Já o Galeano é a mesma situação do Benítez, não temos como comprá-lo e queremos prorrogar seu contrato de empréstimo.”

Comentários