Futebol Brasileiro

Benedetto é oferecido ao Grêmio para substituir Suárez em 2024

Diretoria do clube gaúcho teria gostado do nome, mas não foi aprovado por Renato Gaúcho

Benedetto é oferecido ao Grêmio para substituir Suárez em 2024
Benedetto é oferecido ao Grêmio para substituir Suárez em 2024 - Ettore Chiereguini (Ettore Chiereguini/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luis Suárez não seguirá no Grêmio para 2024 e o Tricolor Gaúcho está em busca de um substituto de peso para o ataque. O argentino Benedetto, que pertence ao Boca Juniors, foi oferecido ao Imortal e o nome agradou à diretoria, mas não foi aprovado pela comissão técnica de Renato Portaluppi. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Diogo Rossi.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Ainda segundo informações, a diretoria gremista estaria disposta a abrir negociações, mas a comissão técnica de Renato Portaluppi não aprovou. Aos 33 anos, Darío Benedetto tem contrato até o fim de 2024, mas tem interesse em permanecer no Boca Juniors. Ainda assim, disputar a Libertadores na próxima temporada poderia ser um diferencial para atrair o jogador para o futebol brasileiro. Em 2023, o centroavante marcou nove gols e deu duas assistências em 41 partidas.

A despedida de Luis Suárez da Arena do Grêmio aconteceu neste domingo (03), na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, partida na qual, inclusive, marcou o gol da vitória e foi ovacionado no estádio. O futuro do uruguaio deve ser nos Estados Unidos, onde atuará ao lado de Lionel Messi, no Inter Miami.

Renato Portaluppi confirma a saída de Luis Suárez do Grêmio: 'Vamos sentir saudades'

Mais Vistas