Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Benfica dá sinal positivo, e Flamengo está próximo de acertar com Everton Cebolinha

Rubro-Negro tenta contrato de cinco anos com o atleta. Valor não deve fugir dos 16 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões)

Everton Cebolinha está próximo do Flamengo I Foto: Getty Images
Everton Cebolinha está próximo do Flamengo I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo está muito próximo de acertar a contratação do atacante Everton Cebolinha para o restante da temporada. Uma reunião na última terça-feira (14) praticamente definiu os valores da negociação, que não devem fugir da casa dos 16 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões, pela cotação atual) no total, sendo 14 milhões de euros pela transferência e mais metas que podem atingir 2 milhões de euros.

O Rubro-Negro está amarrando um contrato de cinco anos e negociando para tentar fazer o pagamento de maneira parcelada. Sobre o valor, o Benfica, clube que detém os direitos do jogador, já deu sinal positivo para a oferta.

O empresário de Everton Cebolinha está no Rio de Janeiro e alguns representantes do clube português também estão na cidade. Caso consigam amarrar alguns detalhes que faltam, o acerto oficial pode ocorrer ainda nesta quarta (15). Pelo lado do Benfica, a informação é de que a diretoria quer o negócio resolvido rapidamente para poder voltar suas atenções para a negociação com o atacante David Neres nos próximos dias.

Mais Vistas