Futebol Brasileiro

Benfica, de Jorge Jesus, monitora situação de Kaio Jorge, do Santos

Dificilmente o jogador do Santos permanecerá na equipe após a janela do meio de ano

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Benfica, de Jorge Jesus, monitora situação de Kaio Jorge, do Santos(Miguel Schincariol/Getty Images)

Benfica, de Jorge Jesus, monitora situação de Kaio Jorge, do Santos | Miguel Schincariol/Getty Images

Kaio Jorge despertou o interesse de diversos clubes recentemente, após se destacar pelo Santos e ser uma das principais peças da atual equipe de Fernando Diniz.

O mais provável é que o seu destino seja no Wolverhampton, de Bruno Lage, de acordo com o jornal 'A Bola'. No entanto, ainda de acordo com a reportagem, o Benfica, hoje treinado por Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, também está de olho no atleta.

O Benfica sabe que os valores são altos e precisaria vender atletas para contratar o jogador do Santos. No entanto, o técnico segue de olho em Kaio Jorge, apostando em, possivelmente, contratar o atleta por valores mais baixos. Seu contrato com o Peixe se encerra em dezembro deste ano. 

A equipe inglesa já realizou uma proposta formal ao clube paulista e aos representantes do atleta. Os valores giram em torno de 15 milhões de euros, cerca de 90 milhões de reais, de acordo com o mercado atual.

O Santos, no entanto, pretende receber um valor um pouco maior, próximo de 20 milhões de euros, o que equivale a mais ou menos 120 milhões de reais na cotação. 

 
Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica
Comentários